quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Diretor de Ações Culturais da POEBRAS representa Coordenador Executivo Nacional em lançamento de livro

Na quarta-feira passada, 21 de agosto de 2013, o Sr. Carlos Giovani Delevati Pasini, Diretor de Ações Culturais da Casa do Poeta Brasileiro, representou o Coordenador Executivo Nacional no lançamento do livro "Equilíbrio de Açucenas", de Haydée Hostin Lima. 
O evento ocorreu na Biblioteca Municipal Henrique Bastide, na cidade de Santa Maria, estado do RS.
A presença do público foi marcante, o que abrilhantou o lançamento do livro. Tivemos, também, diversas autoridades presentes.

A obra "Equilíbrio de Açucenas" é uma importante coletânea de poesias. A sua publicação ocorreu por intermédio de um concurso vencido pela Haydée, no Instituto Estadual do Livro (RS).

A Haydée Hostin Lima já presidiu a CAPOSM (Casa do Poeta de Santa Maria) por diversas vezes e possui um conhecimento literário destacado, sendo reconhecida como a "DAMA DAS METÁFORAS".



Mesa de honra (na ordem, esquerda para a direita)
João Marcos Adede - Presidente da Academia Santamariense de Letras
Haydée Hostin Lima - autora de Equilíbrio de Açucenas
Auri Sudati - Presidente da CAPOSM
Giovani Pasini - Diretor de Ações Culturais da POEBRAS
No microfone: Rosângela Réchia dos Santos - Coordenadora da Biblioteca


Excelente público

A fala da autora

Homero Alves declama poema de sua irmã Haydée





Um comentário:

  1. Haydée, querida poetamiga! Parabéns pela publicação de teu novo livro, o "Equilíbrio de Açucenas", ainda mais sendo obra editada pelo Instituto Estadual do Livro, cujos critérios editoriais são exigentes. Tua vitória pessoal representa a consagração dos esforços na busca da Poesia da contemporaneidade. O teu prestígio cataloga a Casa do Poeta de Santa Maria como celeiro de excelência, a partir de teu exemplo como integrante dos quadros socais da entidade, inclusive por seres sua ex-presidente. Que a obra obtenha sucesso junto ao leitor. Agradeço ao Giovani Pasini por haver, no ato de lançamento, representado a Coordenação Executiva da POEBRAS Nacional. Abraços do poetinha Joaquim Moncks.

    ResponderExcluir